PUBLICIDADE

Sinopense está entre classificadas no concurso Musa do Brasil

PUBLICIDADE

A sinopense Evelyn Similli de Souza, 19 anos, está entre as cem classificadas no concurso Musa do Brasil VIP 2014. As candidatas devem passar pela votação do público, que é feita on-line. As 11 mais votadas participarão juntas de um ensaio para uma revista e seguirão na disputa com a abertura de uma nova votação.

Na final, em dezembro, as 11 escolhidas farão um desfile para um grupo de jurados e de lá sairá a vencedora. A escolhida realizará um ensaio fotográfico para a revista.

A revista VIP está em busca de uma musa para representar o Brasil no próximo ano. As candidatas puderam se inscrever até junho.

Para votar na sinopense acesse o link http://musadobrasil.vip.abril.com.br/perfil/528/Evelyn-Similli%20de%20Souza.

(fotos: divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE