Um ônibus da empresa Expresso São Luiz, que faz a linha Brasília-Mato Grosso, pegou fogo e ficou totalmente destruído, esta manhã, na BR-070, a cerca de 25 quilômetros de Primavera do Leste. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria iniciado na parte traseira. Aproximadamente 35 pessoas estavam no veículo. No entanto, apenas dois se feriram ao fugir do fogo pela saída de emergência (janela).
Ao Clique F5, o motorista disse que uma mulher teve um corte na mão e uma torção no tornozelo, por ter caído de mal jeito, além de um jovem que também teve um corte na mão. Neste foi feito um curativo e ele não precisou se deslocar para o hospital. Já a primeira, foi encaminhada para a unidade médica do município.
Os demais passageiros foram encaminhados para a rodoviária da cidade e foram embarcados em outros ônibus.
Segundo informações das vítimas, colhidas pelos bombeiros, o fogo iniciou na parte de trás e se espalhou muito rápido. Os passageiros avisaram o motorista que parou em seguida. Ele ainda tentou utilizar o extintor para controlar as chamas, mas não conseguiu. Quando os bombeiros chegaram, o veículo estava praticamente destruído.





