Um acidente envolvendo duas carretas, uma Iveco branca e uma Scania vermelha, foi registrado, esta manhã, no km 34 na MT-242 (estrada que liga Sorriso a Nova Ubiratã), pela empresa concessionária da rodovia. O motorista de um dos veículos, José Luiz Moraes, 54 anos, teve escoriações e foi encaminhado pelos socorristas da empresa até o Hospital Regional de Sorriso.
Segundo a assessoria da unidade médica, ele teve escoriações e está em observação no Pronto Socorro. O outro motorista teria saído ileso do acidente.
A concessionária informou que a pista ficou bloqueada por cerca de uma hora para a retirada dos veículos. O tráfego já foi liberado.
A versão que passará a ser investigada pelas autoridades policiais competentes é de que um dos motoristas teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com a outra que vinha em sentido contrário.
(Foto: Tv Record – atualizada às 10h20)



