PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar jovem por ciúmes vai a júri popular

PUBLICIDADE

O acusado de matar, com cinco tiros, o jovem Felipe Guedes dos Anjos Bezerra, 20 anos, em março, vai a júri popular. A determinação é da juíza da segunda vara criminal, da comarca de Sinop, Débora Roberta Pain Caldas. A data ainda deverá ser marcada.

Consta na decisão que a prisão do acusado, Jefferson dos Santos Nascimento, deverá ser mantida, pois “revela periculosidade acentuada”. O réu já foi condenado, a nove anos de prisão, em Sinop, pelo homicídio de Douglas Moraes do Amaral. Ele foi colocado em liberdade poucos dias antes da morte de Felipe.

Inicialmente, Jefferson negou o crime, mas em audiência, na semana passada, confessou a juíza que é o autor. A motivação seria a “fama de galantiador da vítima. Ele teria assassinado Felipe por ciúmes da sua convivente”.

O crime, conforme Só Notícias já informou, ocorreu, no dia 16 de março, no cruzamento das avenidas Ingás com Pinheiros, no Jardim Violetas. A vítima foi baleada, no rosto e nas costas, próximo a um bar, onde estava com alguns amigos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mãe e filha que morreram em grave acidente são sepultadas em Juína

Os corpos de Valdinéia Luzia Custódio Paes, de 37...

Incêndio danifica residência em Mato Grosso

Uma residência de madeira teve sua edícula (área anexa)...

Identificado homem que morreu em acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Vanderson Moreira de Figueiredo, 34 anos, foi identificado como...
PUBLICIDADE