PUBLICIDADE

Manifestantes surpreendem vereadores e invadem câmara em MT

PUBLICIDADE

Moradores de Confresa (região do Araguaia) realizaram manifesto, ontem à noite, e invadiram a câmara surpreendendo os vereadores que participavam de uma audiência pública. Aproximadamente 900 pessoas participavam do ato. Dentre as principais reivindicações, a população cobrava explicações sobre algumas obras que estariam paralisadas.

Um dos manifestantes disse, ao Só Notícias, que a maioria dos participantes do evento eram jovens. "Cobramos as obras paradas da praça, escolas e reforma dos PSF". Segundo ele, vários comerciantes foram retirados da região central da cidade para a construção de uma praça, que estaria com as obras paradas há mais de um ano.

Sobre a invasão à câmara, ele disse ter sido um ato pacífico e que os parlamentares acabaram surpreendidos pela multidão. "Entramos pacificamente e conversamos. Não teve nada de vandalismo. Só pedimos explicações". O presidente da câmara, Wilson Gomes de Freitas, foi o único a se pronunciar, parabenizando o ato.

A manifestação teve início por volta das 18h30. Os participantes saíram da praça da escola 29 de Julho, seguindo pela avenida Centro Oeste até a porta da prefeitura e, posteriormente a câmara. O ato durou cerca de três horas e foi encerrado no mesmo ponto de saída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE