PUBLICIDADE

Presidente do tribunal quer punição a assassino de magistrada

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando Perri, pediu urgência nas investigações e na prisão do assassino da juíza Glauciane Chaves de Melo. “Estamos adotando todas as providências para que a família tenha toda a assistência necessária neste momento difícil e também com relação ao homicida para que ele seja levado às barras da Justiça”, declarou.

Perri frisou que não apenas o Poder Judiciário, mas toda a sociedade mato-grossense encontra-se enlutada com a perda da “jovem” magistrada, esta manhã.

O corregedor-geral de Justiça, desembargador Sebastião de Moraes Filho, disse estar horrorizado com a perda trágica da magistrada. “Estamos chocados com a violência que está imperando neste país”.

Conforme Só Notícias já informou, Glauciane foi morta a tiros pelo ex-marido, o enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima, dentro do fórum após um desentendimento. Eles estavam separados desde dezembro, mas só desfizeram o contrato de união estável em janeiro. Ele está foragido.

Além da Polícia Civil que cuida do caso, o Bope e a Polícia Militar também estão auxiliando nas buscas do fugitivo. A Polícia Rodoviária Federal também está em alerta no bloqueio das estradas que dão acesso aos estados de Mato Grosso do Sul e Goiás.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE