PUBLICIDADE

Governo homologa situação de emergência em mais 5 cidades de MT

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) homologou os decretos de emergência declarados por mais cinco municípios no Estado. São eles Guarantã do Norte, Colniza, Juruena, Cotriguaçu e Guiratinga. Os motivos não são detalhados, no entanto, muitos estão ligados às chuvas que têm caído na região, prejudicando o tráfego principalmente nas estradas não asfaltadas, com isolamento de comunidades.

Com os decretos, as prefeituras dos respectivos municípios podem contratar em caráter emergencial, os serviços e a mão de obra necessária, além do que for preciso, para sanarem os problemas decorrentes, principalmente das chuvas. Este período deve durar até 180 dias, a contar de hoje.

Conforme Só Notícias já informou, na segunda-feira (22), o governo homologou os decretos de Terra Nova do Norte, Nova Bandeirantes, Castanheira (no Nortão), São José dos Quatro Marcos, Confresa e Aripuanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT e prefeitura articulam projeto-piloto para castrações de animais

A criação de um projeto de castração gratuita de...

Grávida é hospitalizada após colisão entre moto e dois carros em Sorriso

O acidente envolvendo a Honda Biz, Toyota Corolla Cross...

Projeto para implantar estacionamento de caminhões em Lucas é detalhado para prefeito

O projeto do estacionamento para caminhões foi apresentado, ao...

Motociclista morre após atropelar capivara em rodovia de Mato Grosso

Maria Aparecida Ferreira da Silva, de 56 anos, faleceu,...
PUBLICIDADE