PUBLICIDADE

APDB regulariza 21 cidades no Fundo Municipal da Criança e Adolescente

PUBLICIDADE

A Associação das Primeiras Damas dos Municípios de Mato Grosso (APDM) tem sido atuante nas questões sociais do Estado. Somente no primeiro trimestre de 2013 a associação cadastrou 21 municípios de Mato Grosso na Secretaria Nacional de Direitos Humanos, ação está fundamental para o repasse financeiro à cada instituição.
De acordo com a presidente da APDM Ivone Latanzi Costa, o município que não estiver regularizado no Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, ficará impossibilitado de receber os repasses financeiros para dar continuidade as ações sociais.

“Até o dia 30 de março, haviam apenas três municípios cadastrados e com a soma de esforços de toda a nossa equipe conseguimos agregar mais 21”, apontou. Outra importante ação designada pela APDM é a campanha “Destine parte do seu Imposto de Renda para o Fundo da Criança”. Nesta modalidade o contribuinte poderá destinar 3 % do Imposto de Renda Pessoa Física 2013. O contribuinte tem até o dia 30 de abril.

No site da Receita Federal há o ícone para o contribuinte destinar o imposto. Após preencher todos os campos sairá duas guias da DARF, sendo uma com o imposto devido à união e a outra para o Fundo Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE