PUBLICIDADE

MT é o 4º em expulsões de servidores federais no Centro-Oeste

PUBLICIDADE

Um novo relatório da Controladoria-Geral da União (CGU) aponta que Mato Grosso é quarto estado com mais servidores expulsos do funcionalismo público federal do Centro-Oeste, desde início deste ano. Entre janeiro e março, três funcionários foram mandados embora. Os motivos não foram divulgados, no entanto, podem variam desde envolvimento em práticas ilícitas, como o uso indevido do cargo, ao abandono do emprego. No Distrito Federal foram 21, Mato Grosso do Sul, oito, e Goiás, seis.

Os números da Controladora-Geral mostram que em nível nacional, Distrito Federal e o Rio de Janeiro estão “empatados” da liderança em quantidade de servidores federais expulsos, 21, dentre todos os Estados. Paraíba e Rio Grande do Norte surgem em seguida, com nove, cada. São Paulo e Mato Grosso Sul, oito. Santa Catarina aparece depois com sete.

A quantidade de servidores expulsos em Mato Grosso ano 2012, foi 25% menor em relação a 2011. O balanço da Controladoria-Geral aponta terem sido desligados nove funcionários contra 12 no ano anterior.

Só Notícias apurou que no em nível nacional, o Estado terminou o ano na 14ª colocação com mais demissões, dividindo a posição com Amapá e Rio Grande do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Médica e influenciadora que morreu de câncer será sepultada em Sorriso

A médica Patrícia Keller, de 27 anos, que também...

Atendentes do CIOSP em MT entram em greve e terá efetivo reduzido; secretaria se manifesta

Trabalhadores da empresa responsável pelos atendimentos telefônicos emergenciais da...

Maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado foi registrada em Sinop, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...
PUBLICIDADE