PUBLICIDADE

Acusado de assassinar advogada em MT sai do coma induzido

PUBLICIDADE

O paraguaio Cristiano Inácio dos Santos, 24 anos, saiu do coma induzido, hoje, mas continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis. Ele é acusado de assaltar e matar a advogada Alessandra Martignago, 30 anos (foto), no dia 29 do mês passado, na casa dela, em Primavera do Leste.

De acordo com o G1, os médicos reduziram a sedação e ele teria reagido a estímulos. Porém, o quadro clínico dele ainda inspira cuidados médicos. Ainda não há nenhuma previsão de alta.

Conforme Só Notícias já informou, informações policiais apontam que após ter matado a advogada, o suspeito fugiu com a caminhonete da vítima. Ele foi perseguido, levou um tiro e acabou capotando o veículo. O acidente aconteceu em Primavera, mas devido aos graves ferimentos ele teve que ser transferido para Rondonópolis.

A polícia investiga se ele teria agido sozinho no latrocínio ou se estaria com comparsas. A OAB e lideranças políticas de Primavera pediram ao governo estadual reforço na segurança no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE