PUBLICIDADE

Sinop: liberado tráfego em estrada onde fortes chuvas formaram cratera

PUBLICIDADE

O tráfego na estrada Ângela, que dá acesso ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, já está liberado. Duas equipes da Secretaria municipal de Obras trabalharam, ontem, na recuperação da estrada, após uma cratera com cerca de três metros de profundidade se abrir da lateral até o centro da pista, em função das fortes chuvas dos últimos dias.

O secretário de Obras, Edilson Ribeiro, o “Ticola”, disse que os trabalhos iniciaram às 12h e se estenderam até às 23h30. “Tem uma equipe exclusivamente para trabalhar neste local. É possível que até a próxima semana o trecho esteja completamente recuperado “, disse, em entrevista ao Só Notícias.

A pista ficou interditada por duas horas e somente carros pequenos passavam pelo local. A água que inundava a estrada invadiu o buraco. Alguns motoristas decidiram não arriscar passar pelo local por questão de segurança.

O volume de chuva nos últimos dias, segundo Ticola, tem atrapalhado a recuperação das estradas, inclusive na região da Gleba Mercedes e na estrada Atlântica. O secretário aponta que a iluminação da cidade também precisa ser reparada. No entanto, a chuva tem atrapalhado estes serviços. “É um trabalho que consigo resolver em 90 dias, mas, por enquanto, não posso colocar uma pessoa em um poste molhado”.

Conforme Só Notícias já informou, a chuva de ontem também causou alagamentos em alguns pontos da cidade. Na avenida das Itaúbas com Júlio Campos e rua das Pitangueiras, próximo ao terminal de ônibus coletivo, o nível da água também foi grande e deixou o ponto praticamente intransitável. Alguns veículos se arriscaram e passaram devagar. Na avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Primaveras, foram constatados vários pontos de alagamento e trânsito lento, pela manhã.

Foram pelo menos quase quatro horas de chuva desde a madrugada até a manhã de ontem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso reduziu 43% do desmatamento no ano passado, segundo Mapbiomas

O Relatório Anual do Desmatamento no Brasil do Mapbiomas,...

Mulher morre atropelada pelo próprio carro em Mato Grosso

Nora Ney Farias de Souza, de 65 anos, morreu,...

Lucas do Rio Verde vai sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios no Nota Luverdense

A prefeitura anunciou o retorno da campanha Nota Luverdense,...
PUBLICIDADE