PUBLICIDADE

Princípio de incêndio suspende trabalho em secretaria estadual

PUBLICIDADE

Devido a um princípio de incêndio registrado, esta manhã, no prédio que abriga a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural (Sedraf), Instituto de Terras (Intermat) e Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) não haverá expediente aos servidores que atuam nas três pastas. O funcionamento normal nos três órgãos retornará na terça-feira (9), após o feriado de aniversário de Cuiabá, que ocorrerá na segunda-feira (8).

Um curto-circuito em um ventilador na sala de contabilidade, no bloco A do Indea, localizada no segundo andar do prédio, foi a causa do princípio de incêndio. Funcionárias da limpeza ao chegarem para trabalhar por volta das 6h notaram o forte cheiro de fumaça, e pediram ajuda dos seguranças do prédio para acionar o Corpo de Bombeiros.

Para fazer com que a fumaça saísse da sala uma janela foi quebrada. O incidente não causou grandes danos estruturais, apenas a parte elétrica ficou danificada. Um laudo do Corpo de Bombeiros irá certificar a causa do princípio de incêndio. “A energia do prédio foi restabelecida, ficando apenas a parte atingida desligada, e por conta do forte cheiro da fumaça ainda presente, não haverá expediente nas três secretarias”, declarou a presidente do Indea, Maria Auxiliadora Diniz.

(Foto: assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE