sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Prefeita de Ribeirão Cascalheira morre em acidente em Goiás

PUBLICIDADE

A prefeita de Ribeirão Cascalheira, Patrícia Fernandes de Oliveira, conhecida como Patrícia Vilela (PMDB), morreu, esta tarde, em um acidente envolvendo duas caminhonetes na GO-060, em Goiás, a cerca de 120 km de Barra do Garças. Ela e as outras três vítimas fatais estavam em uma L200 preta. Entre or mortos estão seu esposo Maurílio Vilela e dois homens que seriam o cunhado e o sobrinho da prefeita. A filha dela, de 8 anos, foi a única sobrevivente. Ocupantes da outra caminhonete ficaram feridos e foram levados ao Hospital Municipal de Iporá (GO), onde a prefeita também foi atendida, porém, morreu logo após dar entrada.

Segundo o Diário do Interior, Maurílio Vilela morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar a lataria e retirar o corpo das ferragens. Os outros dois homens que também viajavam no veículo com a prefeita, foram levados para o Hospital de Goiânia, onde também morreram pouco tempo depois.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a batida foi frontal e as causas serão investigadas. A caminhonete onde a prefeita estava seguia pela GO-060 com destino a Goiânia.

A peemedibista Patricia Vilela foi eleita prefeita de Ribeirão Cascalheira em 7 de outubro de 2012 com 2.519 votos (50,64%) ao lado da vice Altamira Nunes Vieira (PTB) pela coligação Liberdade Progresso e Cidadania (PP, PDT, PT, PTB, PMDB, PSDC, PSB, PV e PSDB). Patrícia tinha 42 anos e era natural do município de Guapo (GO). Agora, o município deverá ser comandado pela vice-prefeita Altamira Nunes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...

Lucas do Rio Verde abre inscrições do programa SER Família

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas...

Caminhão carregado com carvão tomba na BR-163 em Sorriso

O caminhão Mercedes-Benz Atego, carregado com carvão, tombou, nesta...
PUBLICIDADE