sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Encontrado corpo de homem que morreu afogado em rio de MT

PUBLICIDADE

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram, ontem à tarde, o corpo de Saulo André Rosa, 29 anos. Ele havia desaparecido no rio Manso, em Chapada dos Guimarães, no domingo (10). O corpo foi localizado, boiando, a cerca de 50 metros do local onde teria se afogado, informou assessoria de imprensa da corporação.

O rapaz estava com amigos tomando banho no local quando teria resolvido pular da ponte. Após um dos pulos, ele desapareceu. As buscas iniciaram ainda no domingo.

Os bombeiros não localizaram sinais de ferimento. “Não foi possível verificar indicativo de lesão, pois estava com visíveis sinais de decomposição”, explicou um dos mergulhadores que participou das buscas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para autopsia e posterior liberação aos familiares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio destrói móveis e eletrodomésticos em Sorriso

O incêndio ocorreu, no início desta manhã, em uma...

Sorriso: carreta tomba em rodovia e carga se espalha

O tombamento de uma carreta carregada com soja ocorreu,...

Ministro suspende decretos do IOF e convoca reunião entre governo e Congresso

O ministro Alexandre de Moraes suspendeu hoje todos os...

Começa pagamento do programa Pé-de-meia licenciaturas na UFMT

Trinta e três estudantes de todos os câmpus da...
PUBLICIDADE