PUBLICIDADE

Sinop: filho de empresário assassinado enquanto trabalhava será enterrado nesta 2ª

PUBLICIDADE

O mercado, na avenida das Palmeiras, Jardim Imperial, onde Jacir de Lima Teixeira Junior, 29 anos, acabou sendo baleado no sábado à tarde, foi assaltado várias vezes nos últimos dois anos. Mas a ação mais violenta dos ladrões ocorreu neste final de semana, quando acabaram disparando um tiro, de revólver, atingindo sua cabeça. A tragédia vai marcar para sempre a história da família de Jacir que, há muitos anos trabalha na empresa. 

O velório de Jacir, que trabalhava também na administração da empresa, é marcado por forte emoção e revolta com a violência e insegurança. Centenas de pessoas passaram por uma capela, na avenida das Embaúbas, para consolodar familiares. Ele foi assassinado enquanto estava trabalhando. Quando dois assaltantes agiram, ele teria reagido e baleado na cabeça. Foi levado ao Pronto Atendimento mas não resistiu. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira pela manhã.

Conforme Só Notícias já informou, a polícia esteve na empresa, viu imagens do circuito de segurança e colheu dados. Até o momento, ninguém foi preso. Não foi confirmado se, pelas características, o assassino seja menor de idade.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Bombeiros resgatam jiboia e tamanduá-mirim em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma...
PUBLICIDADE