PUBLICIDADE

Estudante que morreu em Mutum será sepultado no PR; pai fica ferido

PUBLICIDADE

O corpo do estudante Leonardo Afonso, de 15 anos, será trasladado hoje, de Nova Mutum para Rolândia (PR), onde residem seus familiares. Os procedimentos legais estão sendo concluídos. Familiares que residem no Paraná estão providenciando o transporte.

O pai dele, Arilto Afonso Marcondes da Silva, 61 anos, está no hospital de Nova Mutum, com dores no peito. Há instantes, a assessoria do hospital informou, ao Só Notícias, que seu estado de saúde é estável e não teve fraturas.

Conforme Só Notícias já informou, ele dirigia a Mitubishi Pajero que se envolveu em uma violenta colisão com carreta Scânia, preta, ontem à tarde, na BR-163, a cerca de 40 km de Mutum. O impacto foi fortíssimo e a caminhonete literalmente se partiu ao meio. A frente da caminhonete, onde fica o motor, se despreendeu e a lateral do caroneiro ficou completamente destruída.

Leonardo morreu na hora. Arilto foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital. O carreteiro, 48 anos, foi encaminhado à delegacia de Nova Mutum onde prestou depoimento. Disse que chovia e a caminhonete teria rodado na pista. A versão dele passa a ser investigada e a perícia vai fazer laudo para ser encaminhado à polícia concluir o inquérito. A caminhonete seguia sentido Mutum-Cuiabá.

Leonardo foi a 3ª vítima fatal na BR-163 próximo a Nova Mutum, apenas ontem. De madrugada, conforme Só Notícias já informou, uma van se envolveu na colisão com um bitrem. Duas mulheres, que residiam em Lucas do Rio Verde, vão ser sepultadas hoje. Dos 12 feridos, pelo menos 10 já tiveram alta.

Leia ainda
Caminhonete parte ao meio em acidente em Mutum: filho morre e pai fica ferido

(Atualizada às 10:21h – fotos: Willian Eduardo/Arinos)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE