PUBLICIDADE

Sorriso: autoridades discutem plano de prevenção a acidentes de trânsito

PUBLICIDADE

O prefeito Dilceu Rossato, secretários de Governo, Eugênio Destri e de Saúde, Marciano Cé, se reuniram com vereadores, comandantes da Polícia Militar, Corpo Bombeiros, representantes do Conselho Municipal de Saúde, Ciretran, Hospital Regional, defensoria e promotoria para traçar um planejamento estratégico visando reduzir acidentes trânsito e, consequentemente, atendimentos no hospital. O setor de ortopedia é um dos que tem maior número de atendimentos devido a fraturas que vítimas tiveram em acidentes com motos e carros.

O secretário Marciano Sé disse que as primeiras ações serão de conscientização e repressão a acidentes de trânsito. “Precisamos fazer algo para reduzir esses números. Queremos diminuir os custos com consultas, exames e medicamentos, para investirmos o que hoje gastamos no tratamento dos vitimados em outros setores da saúde”, afirmou.

A assessoria não foneceu dados da quantidade de atendimentos mensais no setor ortopédico em Sorriso. Em média, bombeiros acabam atendendo 3 acidentes por dia.

(foto: assessoria)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE