PUBLICIDADE

Caminhão é jogado em rio após colisão e motorista morre

PUBLICIDADE

Um caminhão foi "jogado" no rio Sucuri, próximo ao município de Pedra Preta (região Sul) após um outro bater em sua traseira, ontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão morreu no local. O acidente ocorreu quando passavam pela ponte, no km 184 da BR-364, no início desta tarde.

O condutor do caminhão jogado no rio ainda não foi identificado. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros estão no local. A pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada por volta das 16h.

Também ontem, sete pessoas morreram em acidentes nas estradas federais que cortam Mato Grosso. Entre as vítimas dos duas acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), estavam cinco adultos e duas crianças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente em moto sofre fraturas expostas após colisão com carro em Sorriso

Um grave acidente envolvendo um motociclista de 17 anos...

Avião cai em Mato Grosso e piloto morre

Um acidente aéreo foi registrado esta noite em uma...

Fies divulga lista de espera do segundo semestre

Os estudantes que estão na lista de espera do...
PUBLICIDADE