PUBLICIDADE

Secretário adjunto cobra rigor e eficiência na cobrança de débitos no Estado

PUBLICIDADE

As diretrizes centrais da Receita Pública de Mato Grosso em 2013 e seu alinhamento dentro do Plano de Governo foram debatidos, hoje, na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Durante reunião com os superintendentes e coordenadores da Receita, o secretário adjunto responsável pela pasta, Nardele Pires Rothebarth, solicitou aos presentes maior rigor na cobrança de débitos, eficiência nos lançamentos como forma de minimizar a necessidade de processos, redução nos custos operacionais, e, principalmente, comprometimento com o sucesso do Plano de Governo.

"Durante a reunião que tivemos com o governador Silval Barbosa nos foi solicitado alinhamento junto ao projeto de governo. As ações que desempenharemos na Receita Pública estão em acordo com o planejamento apresentado pelo secretário de Estado de Fazenda, Marcel de Cursi, com toda a diretriz que nos foi apresentada pelo governador, e hoje repassada para nossa equipe técnica. Faremos um grande esforço para a cobrança dos débitos fiscais e atenção na hora de lançar o imposto", destacou o secretário-adjunto da Receita Pública.

Nardele ainda citou que o objetivo é garantir a sequência exitosa que o governo vem obtendo até o momento. "Temos cerca de 4,4 mil casas populares prontas, mais 600 quilômetros de asfalto entregue, novos hospitais construídos, mantivemos os salários em dia e pagos dentro do mês trabalhado, e até o final do próximo ano teremos cerca de R$ 4 bilhões em investimentos, mantendo o equilíbrio financeiro do Estado", concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro fica danificado ao atingir rotatória em Colíder

Um Hyundai HB20 branco se envolveu em acidente de...

Morre empresário pioneiro em Sinop que fundou diversos bairros

Faleceu, no início da tarde, o empresário Anésio Gonçalves...

IPVA 2026 poderá ser pago com descontos à vista ou em até 8 vezes em MT

Os proprietários de veículos licenciados em Mato Grosso já...

Mercado no Nortão é danificado após incêndio em sistemas elétricos

As chamas ocasionaram danos parciais em estabelecimento comercial, ontem...
PUBLICIDADE