PUBLICIDADE

Alta Floresta: aprovados na área de saúde em concurso são chamados

PUBLICIDADE

A prefeitura de Alta Floresta começou a convocar os candidatos aprovados em concurso público na área de saúde: enfermeiros, fisioterapeuta, e médico. Eles terão 30 dias, contados a partir da última quinta-feira (17), para comparecerem na secretaria de administração, com documentos necessários, para nomeação.

Há poucos dias foi divulgado o primeiro edital de convocação, chamando cerca de 28 profissionais da educação para atuarem como professores de educação básica (anos iniciais/educação infantil) e professores de letras para educação básica (anos finais).

Conforme Só Notícias informou, o certame tem validade de dois anos, ofereceu quase 200 vagas e teve aproximadamente 3,5 mil pessoas inscritas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cerca de 70% das cidades de Mato Grosso têm ações de combate à fome, aponta IBGE

Dados da pesquisa de informações básicas municipais (Munic) do...

Alta Floresta deve ter concurso para mais de 100 servidores

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso (FUFMT) foi...

Acidente entre carreta e carro deixa um morto na BR-163 no Nortão

O acidente envolvendo um Fiat Strada preto e uma...

Carreta e caminhão se envolvem em colisão na BR-163 em Lucas; 1 ferido

O acidente envolvendo a carreta e o caminhão foi,...
PUBLICIDADE