PUBLICIDADE

Equipe de transição do TJ faz plano de gestão para próximo biênio

PUBLICIDADE

Os trabalhos de transição para a gestão 2015/2016 do Poder Judiciário de Mato Grosso entram agora em uma nova fase, o de confecção do Plano de Gestão, documento que guiará as ações dos gestores durante o próximo biênio. A confecção do documento é realizada com base nos trabalhos desenvolvidos no Tribunal de Justiça de Mato Grosso e com experiências bem sucedidas, realizadas em outros tribunais do país e que podem servir de inspiração.

“Nós estivemos com a equipe de TI em Recife e em Belo Horizonte, para ver a questão do processo eletrônico em Segundo Grau. Trouxemos um material rico que vai nos ajudar a desenvolver este projeto que é tão importante para o Poder Judiciário”, explica Rose Pincerato, coordenadora Judiciária do TJMT.

O plano de gestão, que está sendo desenhado com a ajuda dos coordenadores e com a equipe de transição, será colocado em prática no biênio 2015/2016, sob a gestão do presidente eleito, desembargador Paulo da Cunha.

“O Planejamento Estratégico está sendo desenvolvido. A intenção é que nestes primeiros dois anos desta nova gestão eles possam iniciar os projetos dessa primeira onda e aí tentar concluir esta parte”, diz Flávio de Paiva Pinto, diretor de Planejamento do TJ.

Uma das prioridades para a próxima gestão será a continuidade do plano de valorização do servidor, iniciada pelo presidente Orlando Perri. “Continuar o que já está sendo realizado, de uma forma tranquila, calma e com a colaboração de todos. Isso é muito importante”, destaca Marluce Assis, chefe de Divisão de Contratos do TJ.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT autoriza edital de venda judicial da Santa Casa de Cuiabá

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT)...

Estudantes e professores do IFMT participam da Copa Mundial de Robôs em Salvador

Uma delegação formada por estudantes e professores do Instituto...
PUBLICIDADE