PUBLICIDADE

Sinop: polícia investiga caso do feto encontrado na rua; profissional liberal faz relato emocionado

PUBLICIDADE

Policiais do núcleo de homicídios fizeram as primeiras diligências e apuram o caso do feto encontrado, esta manhã, na rua das Azaléias esquina com Macieiras na área central (próximo a uma escola estadual). A polícia obteve lista de algumas gestantes que estavam de 6 e 7 meses e apura se foi aborto espontâneo ou não.

O delegado da Polícia Civil, Bráulio Junqueira, disse, há pouco, ao Só Notícias, que os investigadores estiveram no Hospital Regional e juntaram informações e nomes de mulheres gestantes, considerando o tamanho do feto – cerca de 15 centímetros. “Acreditamos que o parto ou aborto ocorreram no próprio local e teve o apoio de alguém. Vamos instaurar um inquérito e apurar o que de fato ocorreu, pois, ainda é muito cedo pra falar o ocorrido. Se o aborto foi naquele local, por quê? Iremos solicitar exames no feto pra vermos se existem sinais de medicamentos para ‘aborto’, sinais de agressão etc.”, explicou o delegado.

O perito Fabiano Cézar Cardoso da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou, pela manhã, após as primeiras análises, que o resultado do exame apontando se o aborto foi provocado fica pronto em dez dias.

Um profissional liberal, que prefere não ser identificado, encontrou o feto, por volta das 7h quando se dirigia ao trabalho.  “Não acreditei quando o encontrei, mas quando me aproximei fiquei muito emocionado e logo acionei a polícia. Senti uma emoção muito forte, é inexplicável, chorei”, relatou.

Os bombeiros informaram que ao lado estava a [bolsa e a placenta] ligados ao cordão umbilical.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro atinge árvore em avenida de Sinop

Uma condutora sofreu ferimentos após se envolver em um...

Justiça de Mato Grosso reconhece dispensa discriminatória de trabalhador com câncer de pele

Um trabalhador dispensado enquanto ainda realizava acompanhamento médico devido...
PUBLICIDADE