PUBLICIDADE

Cantor está entre os 3 finalistas do Festival Sertanejo do SBT e fará show em Sinop

PUBLICIDADE

Mais uma etapa se passou e o cantor Santiago Lima, nascido em Sinop, está entre os três finalistas no programa Festival Sertanejo do SBT. No último sábado, ele deu show e avançou de fase ao cantar o clássico “Cabecinha no ombro”. A disputa seguirá por mais dois programas e os concorrentes de Santiago são a dupla Manu e Gabriel e Rodrigo Rios.

O sinopense vem se destacando e é um dos fortes concorrentes ao prêmio. Em sua página, em uma rede social, ele agradeceu aos fãs. “Graças a Deus deu tudo certo. Agradeço a todos vocês pela torcida, estou entre os três finalistas, estou muito feliz. Só o fato de ter chegado até aqui e ter vocês do meu lado me apoiando, já me sinto vencedor”.

O elenco conta com a participação dos cantores sertanejos Hugo e Tiago, que são os treinadores e mentores dos candidatos e Helen Ganzarolli a apresentadora. Foram 400 audições para filtrar 20 mil inscritos e, posteriormente, selecionar os 14 candidatos.

Nesta segunda fase, os classificados cantam toda semana, na luta por sua permanência. A nova voz sertaneja vai receber o prêmio de R$ 100 mil em barras de ouro.

Santiago fará show em Sinop no próximo dia 27, em um centro de eventos.

(Atualizada às 14:21hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre pioneiro no ramo da agricultura em Sinop

Faleceu, ontem, aos 93 anos, o pioneiro Deomiro Marca,...

UBS será inaugurada na próxima semana em Lucas do Rio Verde; R$ 5,6 milhões

O prefeito Miguel Vaz inaugura na próxima segunda-feira (15),...

Sinop ultrapassa 370 mil m² de área construída autorizada nos cinco primeiros meses do ano

A secretaria municipal de Planejamento Urbano e Habitação registrou...
PUBLICIDADE