PUBLICIDADE

Freiras são atacadas por pitbull em Juína; animal teve que ser abatido

PUBLICIDADE

A polícia está procurando o proprietário de um pitbull que atacou pelo menos duas freiras dentro de um mosteiro de Juína, no último sábado (29). Elas foram mordidas nos braços e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro. Elas passam bem

A assessoria do Comando Regional da Polícia Militar informou que quando os soldados chegaram ao local, se depararam com o cachorro em cima de uma das freiras. “Na tentativa de tirá-lo, um dos policiais foi atacado pelo cachorro, sendo necessário o uso de arma de fogo, levando a cachorro a óbito”, apontou a nota.

Segundo o comando, as vítimas relataram que essa não foi a primeira vez que o animal esteve no local. Em um outro episódio, outra freira foi atacada, sofrendo ferimentos leves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE