PUBLICIDADE

Animal da cavalaria da PM morre eletrocutado no entorno da Arena Pantanal

PUBLICIDADE

Uma égua da cavalaria da Polícia Militar morreu ao receber uma descarga elétrica, ontem à noite, no entorno da Arena Pantanal, após o jogo entre Santos e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Um grupo de policiais realizava o monitoramento da região e ao passar pelo local tomou o choque.

Os outros animais e policiais conseguiram sair do local a tempo, porém, esta égua acabou caindo e morrendo. “Estávamos realizando o monitoramento montado em seis conjuntos, passando por essa grama, quando em determinado momento eles [os cavalos] tiveram uma reação adversa e começaram a pular. A maioria deles conseguiu sair, mas um dos nossos animais não conseguiu e caiu. O policial que estava junto sentiu um choque, mas conseguiu se desvencilhar do animal e se afastar”, explicou, ao G1, o tenente da cavalaria, Lucas Maciel.

Os policiais ainda tentaram salvar o animal, mas ele não resistiu. De acordo com informações policiais, funcionários da Cemat foram até o local e constataram problemas nos equipamentos elétricos na região, o que ocasionou o acidente. Porém, o caso seria de responsabilidade da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) já que se trata da área do estádio e não da concessionária de energia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para 80 vagas remanescentes em Sinop

Estão abertas as inscrições até dia 28 deste mês...

Restaurante popular de Sinop deve ampliar número de refeições diárias

A prefeitura informou, hoje, que estuda ampliar em 50% o número...
PUBLICIDADE