PUBLICIDADE

Animal da cavalaria da PM morre eletrocutado no entorno da Arena Pantanal

PUBLICIDADE

Uma égua da cavalaria da Polícia Militar morreu ao receber uma descarga elétrica, ontem à noite, no entorno da Arena Pantanal, após o jogo entre Santos e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Um grupo de policiais realizava o monitoramento da região e ao passar pelo local tomou o choque.

Os outros animais e policiais conseguiram sair do local a tempo, porém, esta égua acabou caindo e morrendo. “Estávamos realizando o monitoramento montado em seis conjuntos, passando por essa grama, quando em determinado momento eles [os cavalos] tiveram uma reação adversa e começaram a pular. A maioria deles conseguiu sair, mas um dos nossos animais não conseguiu e caiu. O policial que estava junto sentiu um choque, mas conseguiu se desvencilhar do animal e se afastar”, explicou, ao G1, o tenente da cavalaria, Lucas Maciel.

Os policiais ainda tentaram salvar o animal, mas ele não resistiu. De acordo com informações policiais, funcionários da Cemat foram até o local e constataram problemas nos equipamentos elétricos na região, o que ocasionou o acidente. Porém, o caso seria de responsabilidade da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) já que se trata da área do estádio e não da concessionária de energia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Instituto confirma menor índice de queimadas nos últimos 27 anos em Mato Grosso; redução de 70%

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), divulgou na...

Prazo de inscrições do prêmio ‘Cidades Inovadoras’ em Mato Grosso é prorrogado até dia 6

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Queimadas em Sinop; aumentam 45% em duas semanas; campanha é lançada

O major Lucas Brito, do Corpo de Bombeiros, informou,...

Carro tomba na BR-163 em Sinop e condutora é socorrida

O acidente com o GM Corsa Sedan preto foi,...
PUBLICIDADE