segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhoneiro morre em acidente na BR-163 próximo a Nova Mutum

PUBLICIDADE

Um homem morreu em um grave acidente entre um caminhão Ford, placas de Várzea Grande, e uma carreta Scania branca, ontem, por volta das 23h, na BR-163, a cerca de 15 quilômetros de Nova Mutum sentido Cuiabá. De acordo com informações policiais, o motorista do caminhão, Jean Maciel Hassel (idade não confirmada), não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. 

O corpo foi encaminhado a uma funerária local, que busca a documentação da vítima. Já o motorista da Scania estava consciente e foi encaminhado ao hospital de Nova Mutum por uma equipe da concessionária Rota do Oeste. Ele reclamava de fortes dores e seu atual estado de saúde não foi revelado.

O caminhão seguia sentido Nova Mutum-Cuiabá e com o impacto, a carga de madeira que transportava se desprendeu e destruiu a cabine onde estava o motorista. Ainda não se sabe o que causou a colisão entre ambos os veículos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O tráfego de veículos ficou totalmente interrompido por algumas horas até a finalização do trabalho da perícia e retirada dos destroços.

Enquanto o trânsito estava interrompido, o condutor de uma Honda CG Titan preta acabou não percebendo a fila e colidiu na traseira de uma carreta. O piloto e o passageiro ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital do município. O atual estado de saúde dele não foi confirmado

As circunstâncias dos acidentes são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

(Atualizada às 9h35)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE