PUBLICIDADE

Concessionária apresenta projeto de duplicação da BR-163 em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A concessionária Rota do Oeste realizará audiência pública para apresentar o projeto de duplicação BR-163, na terça-feira (18), às 19h, no auditório da câmara. A solicitação da explanação partiu da prefeitura para mostrar à população mutuense como a rodovia deverá ficar e em quanto tempo.

O secretário Municipal de Indústria e Comércio, Romário Limberger Júnior (foto), afirmou, ao Só Notícias, que esta audiência será fundamental para tirar muitas duvidas quando as obras em andamento e o início da cobrança de pedágio por parte da empresa.

"A empresa se colocou à disposição para prestar todo e qualquer esclarecimento. Atualmente existem muitos desencontros de informações a respeito do que irá ser feito no perímetro de Nova Mutum. Já existe inclusive um cronograma de execução, que será inclusive exposto à sociedade durante a audiência”.

Todos os aspectos e etapas da obra serão explanados, pontos de recuperação de estrada, duplicação, cobrança de pedágio, serviço de prestação de socorro, entre outros.

O secretário disse ainda que os técnicos da prefeitura analisaram o projeto realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) e constataram dificuldades de acesso à rodovia por parte do setor produtivo. Devido a isso, uma contra proposta já foi formulada e será apresentada aos responsáveis da concessionária durante a audiência para melhoria destes pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Protetora voluntária de animais pede ajuda para tratamento de animais resgatados em Sinop

A protetora de animais voluntária, Patrícia Fruhling, está pedindo...

Homem é socorrido após ser atacado por enxame de abelhas em Sinop

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu, ontem, um...

Barões da Pisadinha farão show no ‘réveillon do chopp’ em cidade no Nortão

A 14⁠ª edição do “réveillon do chopp” em Santa...

Construção de relógio solar entra em fase final no campus da UFMT Sinop

O primeiro relógio solar do município está em fase...
PUBLICIDADE