PUBLICIDADE

Alta Floresta: pioneiros serão homenageados amanhã em feira

PUBLICIDADE

A tradicional Feira Legal do Microempreendedor Individual terá mais uma edição, amanhã, no pavilhão da feira municipal. Desta vez, de acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Doglas Arisi, o tema será em homenagem aos pioneiros da cidade.

A partir das 18h, a população poderá prestigiar e recordar tempos antigos, com o arquivo fotográfico que será exposto no local. “Objetos antigos, fotos dos pioneiros e colonizadores, tudo estará sendo exibido no local. Vai ser um justa homenagem aos moradores mais antigos, que ajudaram a fundar nosso município”.

A feira, realizada mensalmente, sempre traz um tema diferente. O principal objetivo é a comercialização e divulgação dos produtos vendidos pelos microempreendedores como calçados, artesanato, roupas, roupas íntimas e comidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

AGER Sinop é a única de Mato Grosso incluída na lista de conformidade da Agência Nacional

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados...

Caminhão capota na BR-163 entre Sorriso e Sinop

O caminhão VW Delivery 5.140 branco, que carrega sacos...

Governo libera saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário

O governo federal publicou uma medida provisória hoje liberando...
PUBLICIDADE