PUBLICIDADE

Cuiabá: prefeitura abrirá nova licitação para 2º lote do Balneário Ponte de Ferro

PUBLICIDADE

A prefeitura vai licitar novamente a concessão do segundo lote do Centro de Animação Turístico Balneário Coxipó Jurumirim, conhecido como Ponte de Ferro. Após a única empresa ofertante não ter correspondido ao valor mínio da licitação, a Secretaria Municipal de Turismo vai solicitar a abertura de novo processo de concessão, com novo edital e termo de referência.

A pregoeira da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, Magda Rossi, informou que o valor mínimo que deve ser pago mensalmente é de R$ 3.000, conforme consta no edital da licitação. ”A ofertante nos fez uma proposta de R$ 2.000, abaixo do valor, o que resultou no fracasso do processo”, revela Magda Rossi.

A Secretaria Municipal de Turismo já está viabilizando os documentos necessários para a abertura de um novo processo licitatório. O prazo mínimo para que haja outra licitação é de 20 dias.

O segundo lote é composto por um restaurante, estacionamento e banheiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre duas carretas e carro na BR-163 deixa um morto e feridos no Nortão

O acidente envolvendo duas carretas e um automóvel foi,...

Condutor é arremessado de caminhonete e morre em Mato Grosso

Paulo Henrique da Silva, de 34 anos, morreu, esta...

Sinop: carro é destruído durante incêndio

O incêndio em um automóvel modelo picape foi, no...
PUBLICIDADE