quinta-feira, 16/maio/2024
PUBLICIDADE

Menina que morreu afogada em rio será sepultada em Juína

PUBLICIDADE

A menina de 8 anos que morreu afogada nas águas do rio Juruena será sepultada, hoje, por volta das 9h30, no cemitério de Juína. Ela desapareceu no último domingo e seu corpo foi encontrado ontem à tarde. A garota é velada na Casa da Saudade, ao lado da catedral. Neste momento, é realizada uma missa pelo bispo Dom Neri José Tondello em sua homenagem.

A garota foi com a família tomar banho no rio nas proximidades de uma ponte, localizada a 60 quilômetros do município. De acordo com informações da PM, o pai relatou que a menina pediu para ir ao carro pegar doces e não mais voltou. A família sentiu a ausência dela e começou a procurar. Ainda não se sabe como a menina caiu no rio.

Familiares e voluntários fizeram buscas pela criança e também acionaram a Polícia Militar. Até então, eram trabalhadas duas possibilidades: a de que teria caído no rio ou raptada por alguém. Ontem, o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra reforçou as buscas e conseguiram achar o corpo da garotinha a cerca de 200 metros de onde teria desaparecido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entregador é socorrido com fratura após colisão com automóvel em Colíder

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Motorista morre em engavetamento entre carretas e caminhões em rodovia de MT

O acidente envolvendo as carretas Volvo 540 vermelha, Scania...

Sinopenses doaram 400 toneladas de diversos produtos para desabrigados no Rio Grande do Sul; vídeo

Os sinopenses continuam ajudando as vítimas das graves enchentes...
PUBLICIDADE