PUBLICIDADE

Estado pede apoio para criação de conselhos e Procons

PUBLICIDADE

Notificar os municípios mato-grossenses para a criação dos Conselhos Municipais de Políticas sobre Drogas; informar sobre o Seminário Estadual de Políticas Sobre Drogas, que ocorre entre os dias 24 e 25 de novembro no auditório da Promotoria Geral do Estado (PGE); instruir os municípios para a criação de uma lei municipal que aborde a prevenção e combate às drogas nas escolas primárias, tal qual o modelo que existe em Cáceres. Estas foram algumas demandas apresentadas pelo secretário de Justiça e Direitos Humanos, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho, ao procurador Geral de Justiça, Paulo Prado, na sede da Promotoria do Estado de Mato Grosso (PGE/MT), em reunião realizada nesta segunda feira.
         
Foram debatidas ainda a notificação recomendatória para que os municípios criem os Procons municipais. De acordo com Carvalho, é preciso levar este benefício ao maior número de cidadãos mato-grossenses. “O Procon deve estar ao alcance de todo consumidor”.
           
O secretário de Justiça e Direitos Humanos estava acompanhado do secretário Adjunto de Justiça, Nestor Fidelis e da major PM Rosangela Emilia Campos Rosa, assessora da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE