PUBLICIDADE

Governador demite investigadora acusada de receber propina

PUBLICIDADE

Uma investigadora da Polícia Civil foi demitida acusada de ter recebido propina para liberar um veículo apreendido. A portaria foi assinada pelo governador Silval Barbosa (PMDB) e publicada no Diário Oficial do Estado, que circula hoje. Segundo consta no documento, após as denúncias de irregularidades foi instaurado um processo administrativo disciplinar na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica e a comissão optou pela demissão da servidora, decisão que foi mantida pela Procuradoria Geral do Estado.

O governador afirmou em seu relatório que “ao analisar o conjunto probatório, verifica-se que a acusada praticou inúmeros ilícitos administrativos, distanciando-se assim dos princípios institucionais do Estado de Mato Grosso, não merecendo melhor sorte senão a aplicação da reprimenda recomendada”.

Segundo consta na portaria, a servidora obteve vantagem de seu cargo e recebeu R$ 400, em dinheiro, “para liberação de veiculo apreendido em atendimento em uma ocorrência de trânsito”. O documento não diz em qual município ela trabalhava.

O pagamento da investigadora deve ser suspenso e sua defesa deverá ser comunicada da decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia em Mato Grosso

O grave acidente de trânsito registrado, ontem à noite,...
PUBLICIDADE