PUBLICIDADE

Sinop: Refeccs muda horário da caminhada do lançamento do Outubro Rosa

PUBLICIDADE

A segunda caminhada rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Sinop vai ser dia 11 às 8hs e não mais às 16hs como estava previsto. A informação é da presidente Patrícia Rossini. O trajeto está mantido. A saída é da Praça Plínio Callegaro passando pela avenida Julio Campos até o cruzamento com a avenida dos Jacarandás, voltando para a Praça Plinio, onde será feito alongamento, com acompanhamento de fisioterapeuta, entrega de panfletos de conscientização, jogos e brincadeiras lúdicas para as crianças, durante toda a manhã.
 
Será distribuídas na ocasião 1000 camisetas. Quem participar da caminhada rosa deverá levar 1kg de alimento não perecível que vão ser distribuídos para famílias.

No mês de outubro, a entidade desenvolve muitas ações de conscientização sobre o câncer. A Refeccs também auxilia pacientes que estão fazendo tratamento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ônibus com mais de 20 funcionários de empresa tomba após colisão com carreta em Mato Grosso

Um acidente envolvendo um ônibus de transporte de funcionários...

Condutor colide em poste e ‘abandona’ veículo em Nova Mutum

A equipe da Polícia Militar localizou, ontem, por volta...

Carro capota na BR-163 entre Sorriso e Sinop

O Chevrolet Prisma, de cor prata, capotou no km...
PUBLICIDADE