PUBLICIDADE

Empresário, esposa, 2 filhos e amiga mortos em acidente serão sepultados em MT

PUBLICIDADE

O empresário Airton Lizzoni, 49 anos, sua esposa, Geoci Dering Lizzoni, 46 anos, os filhos Dieilson, 22 anos, e Franciele Lizzoni, 26 anos, e da amiga deles, Roseli Vargas Witchel, 49 anos (que era professora), vão ser trasladados esta noite para Aripuanã (994 km de cuiabá), onde residiam. A funerária em Jaciara (próximo a Rondonópolis) informou que o transporte será de carro e a previsão da chegada é amanhã de manhã.

Eles estavam voltando para casa, esta madruagda, em uma caminhonete Toyota Hillux, preta, quando ocorreu o acidente com uma carreta. Conforme Só Notícias já informou, os 5 morreram na hora. O trabalho de remoçãpo dos corpos levou várias horas.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a carreta, placas de São Paulo, teria tombado sobre a caminhonete, placas de Aripuana, além de arrastá-la pela pista. Ambos saíram da pista e ficaram em uma vala. A colisão foi em uma curva acentuada. Segundo a PRF, a caminhonete ficou esmagada.

O carreteiro, cuja identidade não foi informada, está hospitalizado em Rondonópolis. Não foi informado seu estado de saúde.

: Airton Lizzoni, Geoci Dering Lizzoni, Deilson e Franciele Lizzoni e Roseli Vargas Witchel. Os corpos vão ser trasladados para Aripuanã (994 km ao Noroteste de Cuiabá), onde moravam. A Polícia Rodoviária Federal informou que a carreta, placas de São Paulo, teria tombado sobre a caminhonete, placas de Aripuana, além de arrastá-la pela pista. Ambos saíram da pista e ficaram em uma vala. A colisão foi em uma curva acentuada. Segundo a PRF, a caminhonete ficou esmagada. O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido, informa o Agora MT – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/acidente-com-caminhonete-e-carreta-deixa-5-mortos-em-mato-grosso#sthash.x0BcAufr.dpuf
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE