sexta-feira, 11/julho/2025
PUBLICIDADE

Iniciada instalação de rede de energia em distrito industrial de Sorriso

PUBLICIDADE

 Os trabalhos de instalação da rede de distribuição de energia e iluminação do Distrito Industrial e Comercial Leonel Bedin já iniciaram. As obras são realizadas pela Cemat que nesta primeira etapa irá investir R$ 240 mil. Para atender a demanda, serão construídos 1,2 mil metros de rede compacta em alta tensão, instalados 63 postes de concreto e sete transformadores. De acordo com informações da concessionária, a previsão é de que os serviços possam ser concluídos até o início de novembro.

Criado em 2007, o DIC Leonel Bedin conta com 255 lotes comerciais. As tratativas para instalação da rede de energia própria no local iniciaram em abril do ano passado quando a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo encaminhou à Cemat um pedido de execução do projeto com memorial descritivo, relação das cargas previstas, cálculo da demanda e planta baixa da rede.

O secretário Rafael Reis pontuou a importância da instalação da rede no local, possibilitando aos empresários já instalados e a novos empresários a efetivação de seus projetos comerciais. De acordo com ele, toda a instalação que falta ser executada no local será realizada pela Cemat sem custo algum ao município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE