PUBLICIDADE

Incêndio atinge sala na UFMT de Cuiabá

PUBLICIDADE

Um incêndio destruiu uma sala do Departamento de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), esta tarde. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o fogo foi percebido por acadêmicos que avisaram os seguranças da instituição. Os servidores da universidade tentaram controlar o fogo utilizando três extintores de incêndio, mas não obtiveram êxito e chamaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, as chamas foram controladas em 30 minutos e impediu que elas atingissem outras salas. No combate às chamas, foram utilizados recursos da própria UFMT como os hidrantes. O rescaldo foi feito para evitar a reincidência do fogo. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da instituição confirmou o incêndio. Consta da nota, que a prefeitura do campus informou que houve um princípio de incêndio em uma sala de professor do Instituto de Física, provocado por um curto no aparelho de ar-condicionado.

A instituição ressaltou que a segurança do campus agiu imediatamente acionando os extintores, também o Corpo de Bombeiros e o fogo foi controlado. Foram danificados o ar-condicionado, computadores e mesas da sala.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro capota e cai em ribanceira

O acidente com um automóvel foi, há pouco, no...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...
PUBLICIDADE