PUBLICIDADE

Sorriso: mulher atropelada por caminhonete está em estado grave em hospital

PUBLICIDADE

O estado de saúde de Ivone Cardo (idade não informada), atropelada ontem pela manhã no cruzamento entre as avenidas Tancredo Neves e Blumenau, na região central, é considerado gravíssimo. De acordo com informações da assessoria do Hospital Regional, ela sofreu traumatismo craniano, respira com a ajuda de aparelhos, está sedada e inconsciente.

Conforme Só Notícias já informou, testemunhas disseram que ela atravessava a avenida Blumenau na faixa de pedestres quando foi atingida por uma GM S-10 branca, conduzida por uma mulher. Esta caminhonete estava trafegando pela avenida Tancredo Neves sentido BR-163. A motorista não se feriu. Esta versão do acidente ainda está sendo analisada.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e informou que a vítima tinha vários ferimentos principalmente na região do rosto. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE