sexta-feira, 13/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sorriso: escola passa por ampliação e reforma com investimento de R$ 830 mil

PUBLICIDADE

A obra de ampliação e reforma da escola municipal Papa João Paulo II já está em andamento. No local serão edificadas quatro novas salas de aulas e muro, além da reforma de todo o prédio. Ao todo, serão investidos R$ 831,9 mil. O valor contempla a construção de 254,92m² distribuídos nas novas salas de aula e a reforma de 1.305,14m² que constituem o prédio atual. A obra foi iniciada no dia 23 de junho.

Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Silvana Perin Faccio, todas as solicitações apresentadas pela comunidade estão sendo atendidas com a execução dos trabalhos. Atualmente a escola atende 600 alunos do Pré II ao 8º ano do ensino fundamental.

Silvana pontua que as alterações irão possibilitar a ampliação do número de alunos atendidos para 790 estudantes, abrindo 190 novas vagas para o ano letivo de 2015.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três apostadores de Mato Grosso faturam prêmio na Quina

Os apostadores de Ponte Branca, Rondonópolis e Poconé acertaram,...

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em caminhão e acidente com caminhonete em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros atendeu, nesta quarta-feira, uma ocorrência...

Radares começam multar em trechos da BR-163 em Mato Grosso, confirma concessionária

Os radares de monitoramento de velocidade instalados nas praças...

Colisão entre carros deixa mulher ferida em Alta Floresta

Um Hyundai Creta preto e a Nissan Frontier vermelha...
PUBLICIDADE