PUBLICIDADE

Perícia não consegue constatar causa da morte de pedreiro no Nortão

PUBLICIDADE

O exame que poderia apontar a causa da morte do pedreiro Manoel Ponciano da Silva, 34 anos, foi considerado “inconcluso” pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop. A confirmação é do perito responsável pelo caso, Carlos Siqueira. “Aparece uma fratura no crânio. No entanto, o diagnóstico é incerto para precisar se foi um tiro ou lesão provocada por uma mordida de algum animal como uma onça, por exemplo, hipótese levantada no início das investigações”.

“O corpo, encontrado seis dias após seu desaparecimento, conforme relatou os familiares as equipes de buscas, foi comido possivelmente por urubus”, concluiu o perito.

Manoel foi encontrado morto em uma região de mata, no município de Cláudia (90 quilômetros de Sinop). Conforme Só Notícias já informou, Silva saiu para caçar, no dia 15 de agosto e seis dias depois foi encontrado morto e seu corpo parcialmente comido por animais.

No local, ao lado da vítima, foram encontrados um facão e uma espingarda calibre 44, além de um cartucho calibre 36 deflagrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moto tem roda arrancada em forte colisão com carro em Sorriso; um ferido

O veículo Honda Civic e a motocicleta Honda vermelha...

Morre DJ que se envolveu em grave acidente em rodovia de Mato Grosso

Agnaldo Mauro Rodrigues de Souza, de 27 anos, conhecido como DJ...

Otaviano Pivetta toma posse como governador de Mato Grosso; acompanhe ao vivo

A Assembleia Legislativa empossou, há pouco, Otaviano Pivetta (Republicanos)...

TCE Mato Grosso decide que desconto por pontualidade em tributos é renúncia de receita

Em resposta à consulta formulada pela prefeitura de Várzea...
PUBLICIDADE