
“Contamos com a ajuda da população que pode repassar qualquer informação. Acreditamos que isso não vai demorar para ser esclarecido. Depois de identificá-la, vamos apurar quais os motivos a levaram a abandonar a criança”.
Mendes ressaltou que a criança continua sob cuidados médicos e já se recuperou bem. “Surgiram muitas pessoas querendo adotá-la, alguns até vieram aqui na delegacia, mas essa questão não compete à nós e sim ao Ministério Público”.
Conforme Só Notícias já informou, a menininha foi encontrada, ontem, por volta das 16h, e os médicos apontaram que deve ter nascido cerca de uma hora antes de ser encontrada. Ela estava enrolada em um lençol branco, com manchas de sangue do nascimento e sendo picada por formigas. Foi levada de ambulância ao hospital, onde foi banhada e medicada.
A mãe poderá ser responsabilizada por abandono de vulnerável.


