PUBLICIDADE

Serviço de internet é restabelecido em Sinop, Sorriso e região após 4 horas

PUBLICIDADE

Após quatro horas de interrupção, o acesso à internet e ligações interurbanas por parte da operadora Oi foi restabelecido em Sinop, Sorriso e municípios da região. O serviço ainda apresenta algumas oscilações neste primeiro momento em alguns lugares.

A empresa não disse o que causou a interrupção e durante este período diversas empresas acabam impossibilitadas, por exemplo, de realizarem venda no cartão de crédito/débito por falta de sinal. Profissionais liberais também não conseguem desempenhar suas atividades.

No mês passado, ocorreram duas interrupções que deixaram as cidades da região sem o serviço de internet. Os Procons de Sinop e Alta Floresta, por exemplo, já tentaram resolver o problema em reuniões com representantes da empresa. Como a situação continuou, os dois órgãos emitiram multas altas contra a operadora, mas nem a assim a situação melhorou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso é destaque na maior feira de birdwatching do mundo; 3 biomas

Mato Grosso marca presença na Global BirdFair 2025, que...

Apostador mato-grossense ganha R$ 96 mil na Mega-Sena

O apostador em Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...
PUBLICIDADE