O depósito de uma empresa de beneficiamento de madeiras, localizada na rua Valdir Dorner, no bairro Setor Industrial Norte, foi atingida por um incêndio, ontem à noite. O Corpo de Bombeiros informou que parte da madeira serrada, que estava no estoque, foi destruída, além do barracão.
O escritório da empresa fica ao lado, no entanto, não chegou a ser atingida devido o trabalho realizado pelos bombeiros. Ainda não se sabe como o fogo teve início, porém, será analisado pela perícia se houve uma pane elétrica. O prejuízo ainda não foi confirmado pelos responsáveis.
Conforme Só Notícias já informou, duas residências pegaram fogo, neste final de semana. No sábado pela manhã, os bombeiros evitaram que a estrutura de alvenaria, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, fosse completamente destruída. Já no período da noite, uma residência de madeira, na rua Carlos Eduardo, no bairro Jardim São Paulo, ficou completamente destruída.
Na primeira, há suspeita de um curto circuito e, na segunda, que vândalos tenham provocado as chamas.