A viagem de cerca de cem passageiros ficou comprometida, esta manhã, após a aeronave de uma companhia aérea ser deslocada para manutenção no aeroporto municipal João Batista Figueiredo. O voo de Sinop com destino à Cuiabá deveria sair às 8h20, porém, devido ao imprevisto, os passageiros foram obrigados a ficar no local aguardando os providências da empresa.
Ao Só Notícias, o superintendente do aeroporto, Liomar Costa, explicou que nenhum passageiro será prejudicado já que a companhia aérea providenciou uma aeronave extra que deve chegar por volta do meio dia para a viagem. Este avião deve vir de Cuiabá para suprir esta demanda. Os passageiros que não puderem embarcar neste voo, serão realocados em outros da própria empresa.
“A companhia já providenciou este voo extra e quem não puder embarcar nele, será deslocado para hotéis para aguardar um novo voo. Já está tudo providenciado. A aeronave que faria este voo precisou passar por manutenção e causou este problema, que já está sendo resolvido”.
Apesar disso, alguns passageiros entraram em contato com o Só Notícias para externar indignação com o fato.