PUBLICIDADE

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto em Sorriso

PUBLICIDADE

Uma mulher ficou ferida em um acidente, no final desta manhã, no cruzamento entre as ruas Celeste e Santa Catarina de Alexandria, no bairro Parque Universitário. Ela estava em uma Honda Biz azul quando se envolveu na colisão com um Renault Duster branco. Com o impacto, ela foi jogada ao chão e apresentava várias escoriações.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, fez o primeiro atendimento e a encaminhou a uma unidade médica local. Ela não corria risco de morte. No veículo estava uma condutora, que não apresentava ferimento.

A versão que está sendo investigada pelas autoridades policiais é a de que a motociclista não teria respeitado a placa de sinalização e atingido o veículo. O fato ainda será analisado. A moto apresentava danos consideráveis. O carro teve a lataria na parte esquerda bastante danificada. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sindicância do CRM apura conduta de médico acusado de matar namorada em Guarantã

Foi instaurada, ontem, sindicância investigativa pelo Conselho Regional de...

SINE divulga mais de 90 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde

As empresas no município iniciam a semana admitindo 95...
PUBLICIDADE