segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir com caminhão em Sorriso

PUBLICIDADE

Um motociclista, 20 anos, ficou ferido, ontem, no final da tarde, na MT-242, ainda no perímetro urbano do município. A vítima, que não teve o nome revelado, conduzia uma Yamaha YBR azul quando se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão munck.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Regional. A equipe informou que o motociclista estava consciente, mas apresentava bastante sangramento. A assessoria do hospital informou que o jovem fraturou o maxilar e um dos braços. Ele não corre risco de morrer.

O motorista afirmou que o motociclista teria perdido o controle da direção e invadiu sua pista. Ele disse que ainda tentou frear e evitar a colisão, mas não conseguiu. Esta versão passa a ser investigada pelas autoridades policiais.

(Atualizada às 10h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: Jucemat abordará licenciamento empresarial em workshop esta semana

Foi definida para a próxima quinta-feira (10), a 3⁠ª...

Cotação do boi gordo tem leve aumento em MT

O boi gordo, na cotação à prazo, foi cotado...
PUBLICIDADE