PUBLICIDADE

Sinop: catedral e dioceses celebram missas e procissões hoje na 5ª feira santa

PUBLICIDADE

Os católicos celebram, hoje, o Ministério da Eucaristia e o Sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo, o Corpus Christi. A Quinta-feira Santa representa a eucaristia durante a última ceia de Jesus com seus apóstolos.

As celebrações na catedral Sagrado Coração de Jesus, no centro, serão às 17h, com santa missa, em seguida tem procissão com o Santíssimo. Nas paróquias São Camilo, na rua das Primaveras, no bairro Jardim Primaveras, há missas esta manhã, em seguida procissão. Na paróquia São Cristóvão, no bairro São Cristóvão, será às 19h30 e depois tem procissão.

Na matriz, Santo Antônio, na avenida das Embaúbas, e na Todos os Santos, no Jardim Botânico, as missas são às 18h, e também haverá procissões.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE