PUBLICIDADE

Lucas: show de Paula Fernandes marcará lançamento da Arena Cultural

PUBLICIDADE

A cantora Paula Fernandes realizará, no dia 17 de julho, no salão paroquial, o show de lançamento oficial da Arena Cultural. Na oportunidade também será eleita a “Garota Arena”, que ainda abrirá as inscrições para as jovens interessadas. O evento ocorrerá de 1º a 5 de agosto, no antigo parque de exposições, onde em anos anteriores, nesse período, ocorria a Expolucas.

Esta tarde, foi divulgada a programação completa da Arena Cultural, que veio substituir a Expolucas. As duplas sertanejas Conrado & Aleksandro, João Neto & Frederico, Matogrosso & Mathias, o violeiro Almir Pessoa e a banda de rock Raimundos vão animar o público durante os cinco dias.

Haverá etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio, com narração de Cuiabano Lima. O evento marca a comemoração dos 26 anos de emancipação político-administrativa de Lucas do Rio Verde

Em cada uma das noites, os participantes concorrerão a prêmios como uma caminhonete, três carros e uma moto. A cartela custará R$ 30 e dará direito a concorrer a estes prêmios. Ao todo, 24 mil cartelas serão colocadas à venda a partir de quarta-feira.

(Atualizada às 7h50 17/6)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE