PUBLICIDADE

Morre mulher que estava em carro que capotou na BR-346 próximo a Rondonópolis

PUBLICIDADE

Uma mulher que estava em um Fiat Uno vermelho que capotou, ontem à noite, na BR-364, morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional. Auxiliadora Pereira, 34 anos, teve parada cardiorrespiratória e os médicos da unidade não conseguiram reanimá-la. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município e depois liberado para os procedimentos fúnebres.

De acordo com o Agora MT, no veículo ainda estavam Paulo Duarte Rodrigues, 30 anos, Mariuza Aparecida de Seni, 41 anos, um adolescente, 14 anos, e uma criança, 5 anos, além do condutor José Roberto da Silva, 39 anos. O veículo seguia de Pedra Preta em direção à Rondonópolis.

O motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou caindo em uma vala, ao lado da rodovia. Três ocupantes ficaram presos às ferragens e tiveram que ser retirados pelo Corpo de Bombeiros.

A causa do acidente é desconhecida e passa a ser investigada.

(foto: Agora MT/Varlei Cordova)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Picape capota e homem morre em Lucas do Rio Verde

Heleno Alves dos Santos, de 60 anos, morreu após...

Sinop: INSS abre 220 vagas para atendimentos extras de perícia médica

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realizará atendimentos...
PUBLICIDADE