PUBLICIDADE

Sorriso: homens que socorreram criança atacada por cão pitbull são homenageados

PUBLICIDADE

A câmara aprovou, ontem, durante sessão ordinária, moção de aplauso ao mestre de obras, Domingos Aleixo de Barros, e o soldador Fagner da Silva. Ambos foram responsáveis, na semana passada, por salvar e socorrer a menina de dois anos e sete meses que foi atacada por um cão da raça pitbull, no bairro Benjamin Raiser.

De autoria do vereador Luís Fabio Marchioro (PDT) e subscrita pela bancada, a moção é reconhecido a atitude corajosa dos homens, que ao perceberem o ataque, conseguiram conter o animal e salvar a criança. “Nosso intuito é reconhecer a atitude nobre desses homens de colocarem suas vidas em risco para salvar a daquela criança e, também, incentivar a sociedade sobre a importância da preocupação com o próximo. Se não houvesse a intervenção deles, talvez a menina não tivesse sobrevivido. Parabéns pela atitude, pois não são comuns em nossa sociedade cenas como esta. Destacamos ainda o trabalho realizado pela equipe do Hospital Regional que cuidou dessa criança, eles também merecem nossos aplausos”, disse Marchioro.

A menina, que teve o rosto desfigurado, passou por intervenções cirúrgicas de reconstituição da face e do abdômen e passa bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE