PUBLICIDADE

Alta Floresta: acusado de tentar matar ex-amásia vai a júri este mês

PUBLICIDADE

A Quinta Vara da Comarca submete a júri popular, no dia 20, Francisco Alves de Oliveira. Ele é acusado, pelo Ministério Público Estadual, de envolvimento na tentativa de homicídio contra a ex-amásia, Erika Ferreira de Alencar. O crime aconteceu no dia 9 de dezembro de 2006, às 19h, no bairro Jardim das Araras.

O processo aponta que após ingerir bebida alcoólica, o réu retornou à casa de sua ex-amásia. “Momento em que essa se recusou em recebê-lo, devido ao seu estado de embriaguez e aquele, inconformado retirou a faca que estava em sua cintura indo em direção à vítima, que saiu correndo e o denunciado ao alcançá-la, desferiu-lhe um golpe de faca e outras escoriações”.

Segundo os autos, o ato acabou não se “consumando por circunstâncias alheias à sua vontade, pois neste momento o réu foi surpreendido por policiais, momento em que o mesmo resistiu à prisão”.

A defesa havia pedido desclassificação de tentativa de homicídio para lesão corporal simples ou pela improcedência da denúncia e absolvição do acusado. O que acabou não sendo acatado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Entidades se reúnem para discutir podas drásticas em Sinop

A Associação Floresta Urbana e a Comissão Cobertura Verde...

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...
PUBLICIDADE